sábado, 22 de janeiro de 2011

Rafael Nadal faz foto de cueca para Armani
Tenista é novo garoto-propaganda da grife, no lugar de Ronaldo e Beckham

Divulgação

Rafael Nadal tem apenas 24 anos e já é número 1 do mundo do tênis


O tenista espanhol Rafael Nadal, atual número 1 do mundo, é o novo garoto-propaganda da grife Emporio Armani.

Nadal fez fotos de cueca e também de calça jeans, em um estilo mais country, para divulgar a coleção primavera-verão da grife italiana.

Assumindo o posto de “garoto-Armani”, o tenista tira a vez dos jogadores Cristiano Ronaldo, que estrelou a campanha anterior, e David Beckham, que, junto com sua mulher, Victoria Beckham, representaram a grife há duas temporadas.

As fotos da campanha de Nadal foram realizadas por Mert Alas e Marcus Piggott em dezembro de 2010, em Palma de Maiorca, na Espanha.

A atriz Megan Fox é o rosto feminino da campanha primavera-verão.

megan fox

Megan Fox já posou para a grife na campanha anterior, quando Cristiano Ronaldo era garoto-propaganda (Foto: Divulgação)
........................................................................................................................................

 Thierry Mugler: Lady Gaga estaria mais envolvida


Lady Gaga


Lembra que o ESTRELANDO Estilo contou que Lady Gaga fez uma música para o desfile da marca Thierry Mugler? Então, leitor, parece que tem mais reservado para a cantora e a label

Segundo o WWD, o estilista da marca e stylist da cantora, Nicola Formichetti, contou que a intérprete de Poker Face estará mais envolvida com a linha feminina da marca, que será desfilada no dia 1 de março, em Paris, na França. 

Eu quero que as pessoas pensem: ‘Ok, tem alguma coisa nova acontecendo’. Eu quero as pessoas fiquem empolgadas de novo, e não apenas pessoas relacionadas à moda, disse o designer.

A cantora, no entanto, não tem um contrato assinado com a marca. Segundo Nicola, ele e Gaga estão apenas se divertindo em uma colaboração casual. O estilista também comentou que já criou 23 diferentes looks para Gaga usar nas fotos de divulgação do seu novo álbum, Born This Way
............................................................................................................................................
Hermione Granger
Quem não conhece, pelo menos um pouco, o estilo de Hermione Granger? A bruxinha da franquia Harry Potter interpretada por Emma Watson apareceu, em sete filmes diferentes até o momento, com uma moda que, segundo a própria Emma,  definiu a> o senso fashion da atriz. Por isso, o ESTRELANDO Estilo fez um comparativo entre os dois. A começar, é claro, pelo uniforme de Hogwarts. Para ir às aulas, Hermione usa a malha com e a gravata com as cores da Grifinória, saia preta, meias calças e sapatos pretos, no melhor estilo colégio inglês.

  

  
Hermione Granger
Mas é claro que Hermione não passa o tempo inteiro com o uniforme da escola. Para, por exemplo, os jogos de Quadribol, ela usa a camiseta com o símbolo da casa para mostrar o seu apoio ao time, combinado com calça jeans e tênis.


Hermione Granger

Malhas fininhas e coloridas, moletons e casacos mais pesados e lisos também fazem parte do guarda-roupa de Hermione para as horas livres.



Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Hermione vai acompanhada de Viktor Krum ao Yule Ball, na noite de Natal, com um vestido simples, mais chique, em rosa, acetinada e com muitos babados, bastante feminino. O look, aliás, era tão diferente das roupas do dia a dia que Hermione usava que impressionou bastante os seus melhores amigos, Harry, e, principalmente, Rony.


Hermione GrangerPara o último filme lançado da franquia Harry Potter e As Relíquias da Morte, Hermione usou para o casamento do irmão de Rony, Bill, a personagem usou um modelito feito especialmente para ela pela estilista Jenny Packham.


Emma WatsonAo contrário de sua personagem, Emma Watson gosta de ir para a escola - na verdade, para a Universidade Brown, nos Estados Unidos, com roupas mais confortáveis e estilosas. Calças capri no estilo sarruel, sapatilhas, blusinhas de manga curta e cachecóis são alguns dos itens que a atriz usa no seu dia a dia.




Já para sair com os amigos durante a noite, ela opta por uma produção moderna e um pouco mais sofisticada. Aqui, por exemplo, ela combinou uma malha fina, com um vestido florido e colorido, uma calça jeans skinny e sapatilhas claras.


Emma WatsonClaro que, para ir à um programa de televisão ou um evento mais chique, ela aposta nos sobretudos - este, no caso é da Burberry, com detalhes que lembram a moda militar - sapatos de salto altíssimo e uma clutch, isto é, uma pequena bolsa de mão, de Alexander McQueen.




A atriz também é conhecida pela ousadia. Para a première de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Emma usou um vestido de Charlotte Olympia com saia de plumas e muitos rendados, além de comprimento curtíssimo.




Para aproveitar um festival, por exemplo, Emma opta pela simplicidade e pela delicadeza.O shorts jeans curtíssimo foi combinado com uma blusa regata branca, cinto de oncinha e tênis. Tudo isso também para aproveitar o dia de sol!


Emma WatsonLooks dramáticos, longos e sofisticados também fazem parte do armário de Emma, especialmente para eventos de tapete vermelho. Aqui, ela usou um modelito branco da marca Burberry feito especialmente para ela.

.........................................................................................................................................................

Melhor e o pior do BBB11 esta semana
O pior look desta semana vai ficar com o Daniel.  Afinal, blusa e bermuda estampadas no mesmo look = Over!!

O melhor look masculino foi do Rodrigão que apostou no Xadrez combinando com a camiseta decote V, que estão na moda.


Na ala feminina, pior look usado pela Ariadna, tão rasgado que parecia um trapo de limpeza.
Melhor look feminino foi o vestido floral de Diana, fundo Off White bem no clima descontraído do programa.

Em breve mais avaliações do estilo dentro do BBB11 aqui no blog!
Fotos: Reprodução/ TV Globo
......................................................................................................................................................
Especial Biquínis com: Consultor de Moda, Gustavo Sarti.
Especial Biquínis: Com Bojo
Hoje é dia de falarmos do top com bojo nos biquínis. Já descobriu o melhor modelo pra você?

Tipo de biquíni que mais valoriza os seios, pois modela além de deixar o colo mais bonito. Opte por modelos com bojo elaborados em materiais a prova d’água para evitar que encharque e fique pesado após sair do mar ou piscina. Para as mulheres com seios pequenos, os tops com bojo e enchimento ajudam a dar volume ao busto. Os modelos com estampas e listras diagonais ou horizontais reforçam a sensação de maior volume.

Seios médios e grandes devem dar preferência aos bojos sem enchimento, que apenas modelam o volume. Atualmente os bojos proporcionam vários resultados aos seios, basta escolher de acordo com formato e volume e no tamanho correto, que não deixe o seio escapando por baixo ou pelas laterais.

Mulheres com seios muito volumosos (acima do tamanho 48) devem deixar o bojo de lado e apostar em um modelo com mais sustentação e em cores ou estampas mais escuras.

Maiores informaçõe sobre os biquínis: Recco Praia

Se você ainda não descobriu o melhor modelo pra você, amanhã tem mais no Especial Biquínis aqui no blog!
Especial Biquínis: Cintura Baixa
Hoje é dia de falarmos da modelagem cintura baixa nos biquínis em nosso especial do blog que começou na segunda-feira.


A calça saint tropez ou de cintura baixa é ideal para as mulheres que tem o tronco curto. Da mesma forma que na calça jeans, dá sensação de que a região é mais alongada já que rebaixa a linha do quadril. Mas atenção! Não deve ser usada por mulheres com barriguinha saliente.
Maiores informaçõe sobre os biquínis: Recco Praia

Fotos:  Recco Praia

Especial Biquínis: Cruzado nas Costas
Já descobriu o biquíni ideal para o seu corpo no Especial do blog?

O modelo cruzado nas costas é ideal para as mulheres com ombros largos. O efeito chama a atenção para o centro, evitando que o olhar se dirija a largura das costas.

Também costuma chamar mais atenção e desviar o olhar do bumbum, para quem quer atrair o foco para a parte superior do corpo.

Foto: Recco Praia

Vale lembrar que a maioria dos modelos podem ser usados nessa versão, basta cruzar atrás na hora de vestir.

Maiores informaçõe sobre os biquínis: Recco Praia

E o Especial do Blog continua.
.............................................................................................................................................................

Muito Obrigado Pela Sua Visita! Volte Sempre!
Um beijo e um grande abraço a Todas vocês.

Ass. Sallvanya Anidranreb (autora do blog)

Emma Watson

Emma Watson


Hermione Granger

Nenhum comentário:

Postar um comentário