sábado, 2 de abril de 2011

Beleza,Maquiagem

Passo a passo de make: batom vermelho

Aprenda a passar batom vermelho de maneira profissional e fique ainda mais chique e estilosa

(Conteúdo do site ANAMARIA)
Para uma boca perfeita, espalhe o batom com pincel
Foto: Dreamstime

1. Antes de passar o batom, contorne os lábios com um lápis cor de boca. Nesse caso, evite o lápis vermelho, pois se o batom sair, o resultado é aquele contorno estranho.

OU

1. Antes de passar o batom, use um lápis vermelho mais claro que o batom para contornar e também preencher todo o lábio. Essa técnica ajuda a fixar melhor o produto que será aplicado depois. Mas jamais use somente o contorno vermelho.

2. Com um pincel de lábios, preencha todo a boca com o batom.

3. Para fazer a cor durar mais, dê um beijo em um lenço de papel. Depois, reaplique o batom e beije novamente o papel. Isso faz o produto fixar bem na pele. Se preferir, troque o papel por uma camada bem fina de pó compacto espalhado com pincel sobre os lábios.

4. Agora que a boca está pintada, corrija borrões e defina bem o seu contorno limpando com cotonete úmido e aplicando corretivo ao redor dos lábios. Use um pincel achatado e firme. E cuidado com os excessos!

Dica: Como nem todas as mulheres possuem lábios simétricos, antes de começar, cubra todo o seu contorno com corretivo e o redesenhe com o lápis vermelho mais claro, preenchendo-o na sequência. Assim é possível conquistar uma boca perfeita, já que o vermelho chama bastante atenção para as imperfeições.

Sugestão de produtos


Nenhum comentário:

Postar um comentário